sábado, 5 de junho de 2010

dicas sobre a roupa para as aulas

oi!

hoje eu fui comprar a roupa para aulas de ballet, e eu percebi que varias marcas 'famosas' não são tãoooo boas assim;


mas para você que esta começando a entrar no mundo do ballet, e não sabe com qual roupa ir, ou qual marca comprar sem ser aquelas caras que nem todas tem o privilegio de comprar, aqui vai uma dicas para você....


bom o que comprar para aulas de ballet, simples um:

- collant , seja, ele com ou meia manga, ou regata, da cor que você ou a sua academia preferir




-sapatilha de meia ponta ou de ponta, também da cor que for melhor, ah! alguns professores preferem a sapatilha de meia ponta com a sola dividida, pelo menos o meu prefere!!!

 

- a saia, que não é sempre obrigatório pois alguns professores não gostam, mas como diz o meu professor da sempre uma graça para a bailarina, ela pode ser longa ou curta e da mesma cor do collant ou não









- a meia- calça, que também não precisa ser da mesma cor da sapatilha












- acessório para enfeitar o seu visual, bom seja sensata viu, combine o seu estilo normal, como o de ballet, mas pela amor de Deus, se você tem um estilo mais dark não me vai com brinco e colarem de cruz, pentagrama e outros símbolos, ou se seu estilo é mais pin-up não me vá com brilhos seja aonde for, mas se seu estilo for baladeira não me vá com um salto plataforma 16 cm para as aulas que você vai se quebrar na hora de voltar rsrsrs.., agora se seu estilo é romântico tá liberado para QUASE tudo, vale aquela faixinha de cabelo que combina com a sua roupa de ballet, uma pulserinha que não faz barulho, ou um colar discreto, bom enfim use e abuse mas com moderação independete de seu estilo é só ter consiencia de ser sutil...
bom espero ter ajudado...


ah! e sobre a marca eu recomendo pois eu uso é: a so dança, a capezio e a linha da Ana Botafogo, pois elas não são caras e são de qualidade, principalmente da Ana Botafogo....

Um comentário:

  1. Bom bailarina eu adoro comprar roupas de ballet. Madame diz que o importante é dançar limpamente e não ter um montão de roupas de ballet! Eu tenho um monte e as vezes fio constrangida pq os outros bailarinos não tem tantas roupas assim! Eu espero que de agora em diante eu me policie mais, pq realmente não preciso de mais roupas de ballet.Bjs!

    ResponderExcluir