domingo, 9 de janeiro de 2011

Por que???

oi! meninas, eu sei que demorei para postar, mas desta vez foi porque eu fui viajar

E quando eu cheguei, eu fui logo olhar as novidades nos blogs que adoro, mas foi ai fiquei triste, acontece que dois blogs que adoro foram plagiados, e isso é uma coisa grave, pois, pense como as autoras se sentem, puxa vida, elas tiram o tempo delas para escrever algo legal para nós leitores, mas vem alguém e faz isso, não é nem um pouquinho legal, pois alem de ser uma falta de respeito contra o(a) autor(a) isso é crime, existe leis que podem punir o plagiador...
poxa vida se você não tem ideias hoje tudo bem posta amanhã ou depois, mas agora se o que você quer postar tem haver com um post já feito, tenho certeza que seu dedo não vai cair se você pedir autorização para o autor ou autora.
Assim como um texto em um livro pode gerar uma 'dor de cabeça', um texto da Internet também...

bom eu vi que em diversos blog as autoras estão tendo esta iniciativa, e eu acho que quanto maior for ela melhor é....

ah! e os blogs que eu recomendo que você visite são os escrevendo com os pés e dos passos da bailarina
e veja os verdadeiros post de cada um...

e também quem ainda tem duvidas de como fazer um post sem plagiar a Carol do blog meia ponta fez um post sobre isso vale apena ler.

bjs e até

5 comentários:

  1. É verdade, plagiar posts não é nem um pouco legal. NA VERDADE NÃO É ETICO. Muitas vezez eu peguei textos na internet e me esqueci de colocar os créditos e após ler o post no blog da Carol (meia-ponta.blogspot.com) eu comecei a revizar todos os meus posts. Muitas vezes copiamos os textos sem nenhuma maldade, isso não é errado desde que voce pessa permição e coloque os créditos.

    Enfim, gostei do blog ;)!!! Sou seguidora... Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito muito obrigado, eu também acho que anti-etico...
    bjs e até

    ResponderExcluir
  3. Olá...estive a ver o teu blog e simplesmente...adorei :) sou de portugal e encontrei a tua página por acaso...andava à procura de bailarinas para desenhar...tenho um completo fascinio por ballet e a tua dedicação ao que fazes é admirável :) espero que a tua viagem tenha corrido bem :p sobre o que disses-te também não percebo qual é a piada de copiar um blog que já existe...mas pronto, há pessoas assim e não há nada a fazer...
    Espero que continues este teu diàrio de ballet eu vou continuar a acompanhar...prometo :)Boa sorte para a carreira de bailarina ;) beijo

    ResponderExcluir
  4. muito muito obrigado mesmo Ana... n.n
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho pra voce la no meu blog =D
    Pega la flor.. Beijão

    ResponderExcluir