sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

congratulations rsrsrs

oi
bom hoje eu vou falar de algo diferente os meus sonhos e conquista...
hoje é o meu aniversário e eu queria compartilhar com vocês as minhas 'conquistas', pois sei que cada uma de nós começamos o ballet por um fato diferente, umas por incentivo da mãe, ou porque simplesmente foi indicado pelo medico, enfim muitos motivo, mas principalmente porque apaixonou-se por ele, pois comigo foi assim, eu sai de uma modalidade desportiva e entrei para dança clássica. Por que? sinceramente não sei dizer eu simplesmente me apaixonei pelo ballet, e hoje não consigo me imaginar sem ele...
como toda bailarina me imagino sendo a primeira bailarina de uma companhia muito famosa e grande, como no meu caso o Teatro Bolshoi ou o Teatro de Kivov entre outros, mas sabe como é nem tudo é perfeito sei que tenho fazer o impossível, sonhar com os pés no chão...
eu comecei o ballet há cerca de onze meses atrás, e com tão pouco tempo eu já consegui me realizar um pouquinho que seja, pois já conheci bailarinos profissonais, realizei a minha primeira apresentação de ballet com apenas menos de seis meses de ballet, mas principalmente eu evolui, pois hoje eu tenho postura bailarinistica, tenho muito mais flexibilidade de quando eu comecei, mas principalmente o ballet me ajudou a ter de uma forma ou de outra ter um pouquinho mais de confiança em mim mesma, eu sempre fui insegura, mas eu tenho conseguido perceber que no palco somos únicas e na vida principalmente....
eu cresci muito neste tempo e aproveitei muito meus 15 anos graças ao ballet, que me fez cresce, sonha mais alto mas sem perder a realidade, pensar no meu futuro, viver o presente, fazer novas amizades, conheci um mundo bem diferente do que eu vivia o mundo dos palco e das salas e barras, um mundo onde nem tudo é cor de rosa, mas que mesmo assim todos sonhamos...
bem se um dia eu presisar parar o ballet, eu sei que não vou me arrepender de te-lo começado, porque eu sei que nunca vou deixa-lo por completo sempre vou levar comigo a correia dos camarins, os gritos do professor, as dores nos pés mas principalmente a felicidade de conseguir fazer algo novo e diferente...
espero nunca precisar mas nunca se saber, né?!
bom hoje eu queria compartilhar isso com vocês, espero que no meu próximo aniversário eu conte mais coisas aqui no meu diário...
mas eu comecei o ballet por um motivo especial que foi ver um vídeo de ballet no dia do meu aniversário e me apaixonei de primeira mas e vocês, por que começaram o ballet??





bjs e até


espero que não se incomode com este post

6 comentários:

  1. Amei o post,comecei no ballet por que minha mão me colocou, mais tive de perar durante 3 anos voltei e agora tenho um blog que conta a minha história passa nele http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  2. que graça o seu post!
    amei o blog
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Quero um bolo desse!

    Estou com Post Novo
    Passa lá..

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog..já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha lá no meu ....
    Bjs Nylla
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu parabéns linda!!!!
    Que Deus te abençoe a cada dia!
    E amei a postagem!

    ResponderExcluir