domingo, 29 de maio de 2011

eu fui!!

oi minha gente, é eu sei que havia prometido postar isso no final de semana passado, mas não deu devido as provas que tive e estou tendo na escola, mas...

depois de quase corroer as unhas de ansiedade, eu assistir Giselle em 3D, sim! assistir pelo cinemas UCI do Jardim Sul, longee, mas valeu a pena...
devo confessar que estava meio receosa pela interpretação da Natalia Osipova como Giselle, pois já havia assistido no youtube ela na cena em que Giselle fica 'louca' e morre, que não me agradou muito, pois a Osipova não consegui passar aquele sentimento de estar realmente louca, porem desta vez ela conseguiu, mostrou que sua carreira não é feita só de Kitris, mas que ela é perfeitamente capaz de interpretar uma personagem tão delicada e difícil como Giselle...
outro que me surpreendeu foi Leonid Sarafanov, que foi perfeito como Albert, com seu saltos e piruettas incríveis...
sabe eu me sentir como no teatro na primeira fila, vendo cada passo, cada expressão dos bailarinos, foi incrível
sem contar que adorei o figurino deste espetaculo, coisa que no que assistir no youtube não foi de meu agrado o figurino da Natalia e o colar que era de 'perola' e se desfez na houra que ela jogou no chão, já desta vez não foi assim, foi algo bem mais produzido...
enfim adorei tudo valeu a pena ter ido....

e você assistiu o que achou??

bjs e até


fonte: 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário