sexta-feira, 20 de maio de 2011

um ano

oi gente!!!!!
é eu sei que demorei para postar aqui, massss
bom esta semana estou feliz, por que? simples no dia 18/05 fiz um ano de ballet, isso para mim é super importante...
depois de muito tempo sem ballet, sim minha gente eu passei 3 meses sem ballet, e isso para uma bailarina que ama tanto a dança como eu, já estava enlouquecendo; voltei a dança em Março e como isso eu voltei a sentir as dores, as frustração, as limitações que o meu corpo me imponhem (no momento), mas ainda assim, as mesmas sensação de liberdade, felicidade e paz, porque é assim que me sinto quando estou dançando ballet, me sinto livre...
sabe neste pouquíssimo tempo eu aprendi a ver as coisas com outro ângulo, a ver a dança não só como um conjunto de passos, mas sim a emoção que os bailarinos passam quando estão em cima de um palco, a emoção da dança, aprendi a ter postura bailarinistica, aprendi (e estou aprendendo cada dia mais) a dançar, enfim...
hoje o ballet é muito importante para mim, faz parte da minha rotina sempre que levanto dou uma esticadinha aqui e ali, um grand plie, um passé, ponta e fex antes de levantar,e assim vai...
e para você?
é importante? faz parte da sua rotina ou é apenas um hobbi?

p.s: eu assistir Giselle em 3D, o próximo poste vai ser sobre ele, já esta pronto só precisos postar, provavelmente no final de semana

bjs e até





fonte 1,2,3

Um comentário:

  1. Ando com tanta saudade do ballet! T_T


    bjs,


    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir