domingo, 16 de outubro de 2011

quem são?

Ola!


Sabe quando você quer saber mais sobre a vida de um (a) bailarino (a) em particular, eu sou sempre assim é só me encantar com alguém que logo quero saber, de onde vem, onde estudou, por que dança ballet, onde dança, entre outras curiosidades, mas foi nesta minha pesquisa que eu achei um site super bacana, mas infelizmente é só sobre bailarinas e ele é em inglês, mas se você é fluente, é um prato cheio, mas também quem não tem o conhecimento sobre o idioma, nada que o Google tradutor não resolva isso, não é mesmo?!

Então o site chama-se "The Ballerina Gallery", ele é muito legal, pois tem uma lista com grandes nomes do ballet, nomes quais eu nem sonhava em conhecer, por exemplo, eu nunca havia ouvido fala sobre Natalia Bessmertnova, e me encantei por ela, fiquei até envergonhada não conhecê-la depois de saber quem ela foi (provavelmente vou fazer um poste sobre ela qualquer dia desses).

Mas então eu pensei "caramba, por que nós damos mais atenção para especificas bailarinas ou bailarinos, ou por causa de teatro em que dança método ou até pela nacionalidade?! E quantas grandes bailarinas existiram e existem".
Quando olhei para lista logo pensei: quem são essas bailarinas, e como nunca ouvi se quer falar nelas se elas são tão boas assim?!

Com você é assim? Quais bailarinas (os) te encantam hoje, e nem sempre esteve em sua lista de favoritos, por quê? O que você dá preferência?

Natalia Bessmertnova


bjs e até

2 comentários: