quinta-feira, 29 de março de 2012

Bolshoi Brasil

Oi minha gente!


é eu sei andei muito sumida e não tem desculpas para isso...

Hoje dedico este post ao Bolshoi Brasil ou do Brasil ou brasileiro, como preferir, mas enfim, eu estava no youtube da vida e encontrei esta entrevista com o diretor geral do Bolshoi o Pável Kazarián, falando sobre coisas super interessantes, sabe aquelas duvidas, como por exemplo, quero tentar entrar, mas sou de outro estado como posso fazer quanto à moradia, o Bolshoi ajuda quanto á isso? Ou posso participar de teste? Enfim vale muito apena assistir.

Foi uma entrevista da "Globo News" no programa "Em Pauta".

Mas como nem tudo é mar de rosas, o site da globo não tem -ou pelo menos eu não achei- como colocar o vídeo aqui, então vai na base do link mesmo, e ai está:


Entrevista com Pável Kazarián
 
 

bjs e até

P.S: as imagens são antigas no meu computador não me lembro a que sites pertencem, desculpe-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário