terça-feira, 15 de maio de 2012

Ballet O lago dos Cisnes completo

Acretido nunca ter mencionado, mas sou apaixonada pelo ballet O lago dos Cisnes, é eu sei nunca comentei dele, e muito menos do filme-cuja eu adorei-, mas agora eu decidir compartilhar algo bem legal...


Bem eu sei que nem todo mundo tem tempo para ficar procurando por ballets completos por ai, por isso eu resolvi, postar aqui alguns, não é a primeira vez que faço isso, pois já postei O quebra-nozes da Royal de 2000 e a Cinderela a versão com a Polina Semionova, mas hoje optei por O lago dos Cisnes versão -maravilhosa- da ABT de 2005 com a Gillian Murphy, se deliciem...


bem por hoje é só, mas vou postar logo logo outra versão completa deste ballet, porem de outra cia maravilhosa tanto quanto a  ABT.
bjs e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário