quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ulyana Lopatkina comparação de Odette/Odile

oi!
sei que estou muito negligente como meu diário, mas peço que entenda, esta perto do vestibular, quase não tenho tempo para hora de lazer, estou estudando muito, então peço que me perdoe por postar mais vídeos do que outras coisas.
bem dito isso vamos para mais um vídeos, só que este para fazemos uma reflexesão sobre aquela velha frase "a pratica leva a perfeição", este video mostra minha amada bailarina Ulyana Lopatkina em Swan lake de 1995 e 2006.





se ela que já era prima-bailarina do Kirov, tinha que melhorar seu tempo e sua técnica (e melhorou tanto que para mim é quase perfeita), por que nós reles mortais rsrs já nos damos por fatisfeita, não!! se algo está bom, então procure ficar otimo, até que esteja perfeito para você, por mesmo que perfeição não exista no geral, para cada um de nós, lá dentro, sim!!

espero que tenham gostado!!!
bjs e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário